Marcas de lingerie 2017

Uma lingerie pode mudar uma mulher – segurança e autoestima podem ser os ingredientes que um sutiã, uma camisola ou um conjunto podem trazer.
Se você gosta de lingerie e quer ficar ligada no que tá rolando no ano de 2017, confira neste artigo a dica com algumas marcas que estão fazendo sucesso no Brasil e no mundo.

As lingeries em 2017

2017 é um ano diferente. Desta vez, as marcas apostaram em reformulações com toques de conforto, diante do clamor das mulheres. Bojos e arames podem ser deixados de lados e naturalidade é o pedido!
Se você quer um conjunto de renda ou mesmo um sutiã para se sentir bem – linda e confortável – em 2017 você vai ter diversas opções.
Nos grandes salões de apresentações da moda do ano, apresentado pelas maiores grifes do mundo, os desfiles vieram com lingeries que buscavam o natural. Várias opções novas surgiram, inclusive um queridinho que vem ganhando adeptas aqui no Brasil: o bralette.
O bralette é um estilo de top ou sutiã, como preferir chamar, sem bojo. As marcas apostaram em coleções de bralettes com renda e o conforto é a prioridade, a palavra de ordem.

Tendências de lingeries para 2017

Em 2017 muitas revisitações foram feitas pelas fashionistas. Modelos dos anos 60 e 70 foram remodelados e trazidos com muito mais elegância.
Como você viu anteriormente, os bralettes são a sensação do momento, mas ainda existem algumas tendências que valem a pena conferir.
Neste ano, o strappy bra ainda continua em alta e você pode apostar sem medo, agora muitas versões e cores disponíveis. Inicialmente os strappy bra chegaram somente em cores mais escuras. Neste ano, a aposta de cores viva é uma pedida!
As rendas transparentes são tendência em 2017 – e quando não são? – as marcas de lingeries aliaram conforto com sensualidade.
O algodão comfy é a grande pedida das lingeries de 2017: use e abuse.
Quanto às cores, em 2017 os nudes continuam em alta e os tons de avermelhado escuro são os mais pedidos. Os tons de verde estão em alta e você pode buscar os que mais se assemelham à sua personalidade.
Cintura alta também é uma pedida para este ano. O conforto, palavra de ordem das lingeries de 2017, estão presentes nas lingeries de cintura alta. Este ano, as lingeries cintura alta chegam com elegância e sensualidade, vale a pena apostar.

Marcas de sucesso em 2017

Agora que você já conferiu as principais tendências deste ano, é hora de conhecer as marcas que trouxeram novidades, que estão dando o que falar no Brasil e no mundo!
Vamos lá?

Marca de lingerie DelRio

A DelRio, uma marca brasileira, tem sido uma dos destaques de vendas e coleções no Brasil. Em 40 anos de existência a marca possui diversas fábricas espalhadas em alguns países da América latina. É uma marca de lingerie que conquistou muito sucesso.
É uma das maiores marcas do Brasil, sendo presente no segmento de varejo nas principais lojas de consumo varejo no país. A marca confecciona seus próprios aviamentos, elásticos, tecidos e busca o diferencial.
Em 2017 a marca DelRio traz diversas coleções que estão fazendo a cabeça das mulheres que amam lingerie.
A marca que surgiu em Fortaleza, no Ceará, aposta em diversos segmentos para agradar e disponibilizar o melhor produto. A marca apostou em uma linha plus size super elegantes.
Para quem é plus size e procura lindas lingeries em 2017, a DelRio é uma pedida. Nas coleções deste ano, a aposta em conforto e rendas estão em alta. A marca de sucesso DelRio procurou criar modelos de lingeries que valorizam o corpo da mulher brasileira, seja qual for, sem preconceito, sem ditadura.

Marca Janiero

Outra marca brasileira que tem se destacado no sucesso. A marca aposta em modelagem e corte específicos, que a deixam única no mercado. As cores estão sempre em boa mistura e fazem as coleções ficarem impecáveis.
Se você está buscando algo diferente, confortável e muito elegante, a Janiero é a sua pedida. A marca pode ser encontrada em algumas lojas de varejo do Brasil e você pode comprar diretamente no site da marca: https://janiero.com.br/
Um trabalho único e autoral, exclusivo para quem gosta de lingeries trabalhadas e diferentes.

Flaminga

Quando falamos em lingeries não podemos nos esquecer das marcas que apostam em todo tipo de corpo, democraticamente. A Flaminga começou suas atividades com roupas plus size e desde lá tem se especializado no que há de melhor para mulheres gordinhas, a partir do tamanho 44.
Hoje em dia a Flaminga aposta em lingeries lindas, elegantes e, claro, confortáveis. Se você quer sensualidade e fugir do básico das lingeries costumeiras plus size, a Flaminga é a sua pedida.
Para comprar lingerie na Flaminga, acesse: http://www.flaminga.com.br/

Loungerie

Sem dúvida uma das marcas que mais se destacam atualmente no segmento de lingeries. Uma marca nova, iniciada em 2009 e que ganhou muita visibilidade pela qualidade de suas pelas aliando elegância à sensualidade e diversidade.
A Loungerie traz, em 2017, diversas coleções com o que há de fashion nas lingeries. A marca sempre aposta em peças de puro conforto.
É uma marca que se preocupa com a mulher e com a diversidade da mulher brasileira, sem se esquecer que há uma variedade de corpos e que todos devem ser contemplados.
O melhor da marca varejista brasileira é que além de possuir diversos estilos, pode caber em diversos bolsos – a Loungerie democratiza o preço de suas peças, permitindo que várias pessoas tenham acesso aos seus produtos.

Lingeries Art Renda

Uma marca diferente e cheia de diferenciais. A Art renda foi criada em 1988 e desde lá vem conquistando o público que ama lingeries. Aliando qualidade à exclusividade, a marca traz o encantamento.
A marca propõe trazer lingeries lindas e elegantes para a mulher, em diversas ocasiões. A Art Renda cria coleções para a diversidade.
Camisolas, pijamas, sutiãs, bodies e outros produtos diversificados podem ser encontrados na Art Renda.