Quais lingeries serão sucesso em 2017?

Se você gosta de lingerie e está querendo saber quais tendências serão o hit de 2017, neste artigos você vai saber tudo o que precisa.

O que rola nas passarelas e o que vai ser tendência ainda neste ano de 2017 até o final do ano, confira agora.

Tendência de lingeries para 2017

As tendências de lingeries são lançadas em diversos eventos de moda. Paris, o centro da moda é um desses locais que revela o que vai chegar para ficar. Alguns eventos como o Interfilière e o Salon International de La Lingerie são os principais acontecimentos para revelar as tendências da moda de lingerie.

Nesses eventos vários desfiles acontecem, várias marcas se apresentam e os estilistas mostram o que vai ser de tendência para cada temporada. Nós trouxemos para você o melhor das passarelas e o que é moda em 2017.

Nas passarelas de Parise do mundo todo uma fato ficou mais do que confirmado: 2017 a aposta é o conforto. Com o avanço das lutas das mulheres para quebra de barreiras, a moda vem se adaptando a esse clamor: as tendências para este ano apostam no conforto da mulher.

O bojo do sutiã é praticamente abolido da moda em 2017 e diversas opções para a mulher usar algo que dê mais liberdade sem perder a segurança é a grande sacada.

Confira neste artigo os tipos de lingeries que estão sendo a sensação!

Cores de lingeries de 2017

Em 2017 o verde é a cor do ano. Para lingeries a tendência do verde também está valendo, mas outras opções também estão em alta e você vai conferir isso ao longo do artigo.

Tons pastéis podem ser uma grande pedida e vão criar combinações incríveis. Abaixo, você vai conferir os estilos de calcinhas, sutiãs e outras peças que estão dando o que falar: tem muitas opções!

O Strappy Bra continua em alta

Desde 2015 o strappy bra tem sido tendência em lingeries para mulheres. O sutiã que chegou para ficar ainda continua em alta e, desde então, várias versões surgiram. Em 2017, o estilo que pode deixar você sexy continua sendo queridinho e pode ser um grande complemento para o seu visual.

Em 2017 os modelos mais coloridos surgiram para fazer boas composições. Mas se você gosta de um estilo para a noite, pode apostar em produção com sutiãs de cores mais escuras.

Se você está insegura para usar um strappy bra, comece com modelos mais simples, com uma tira ou poucas tiras. Se você já é adepta da tendência, continue usando e abusando porque em 2017 o sutiã estilo strappy bra continua com tudo!

Lingeries com rendas transparentes

As lingeries de renda nunca deixaram de sair de moda. Nos salões de desfiles internacionais elas continuam em alta para 2017.

Mais ousadas, os modelos de renda para 2017 podem ser quase totalmente transparentes. O que vem em alta são as cores da moda do ano. Verde-esmeralda é um dos tons para lingeries em 2017 e ficam românticos e muito lindos.

Outro tom para este ano são os avermelhados. As lingeries transparentes rendadas estão em alta e com modelos muito lindos para 2017. Para quem gosta de bodies, também pode apostar em alguns estilos bem sensuais.

Os bodies rendados também vem sendo usados no dia a dia, em combinações com jaquetas e deixando um look maravilhoso. Que tal apostar?

O grande hit de 2017: os bralettes

Como já dissemos anteriormente, as lingeries de 2017 prezam pelo conforto da mulher. O clamor feminino por um corpo mais livre é uma dessas causas.

Os bralettes vem trazer justamente isso: nada de bojo, nem arames cortantes e desconfortáveis. São os sutiãs remodelados e super confortáveis, além de muito lindos. Tudo o que sempre esperamos finalmente está em alta, é moda.

As marcas de lingeries estão ouvindo as vozes das mulheres e criaram coleções muito lindas de bralettes. Alguns, inclusive, parecem um strappy bra, outros vem com renda e você pode criar lindas composições.

Aqui no Brasil a tendência deve chegar aos poucos, mas já é possível encontrar nas lojas.

O algodão está com tudo nas lingeries de sucesso 2017

As lingeries de 2017 apostam em algodão e, hey, estão super elegantes. O algodão confy é tendência e as calcinhas de algodão vieram com modelos extremamente lindos.

O algodão já foi muito motivo de chacota, considerado feio e sem nenhum glamour. Em 2017,não! Usar algodão é fashion, é sexy e, o melhor, é confortável. As marcas apostaram em coleções maravilhosas, com diversas combinações, como tops lindos ou mesmo os bralettes, hit do ano.

Se você é adepta de um estilo confortável, as tendências de 2017 são para você!

Em 2017 as lingeries de sucesso são as de cintura alta

As lingeries de cintura alta estão com tudo no ano de 2017. As marcas apostaram em coleções em diversos estilos, com combinações com tops, sutiãs e bralettes.

Para este ano, as calcinhas de cintura alta vêm com visual repaginado, super elegante: transparência, renda, detalhes especiais para deixar de lado aquele visual simplório que antes você encontrava nas calcinhas de cintura alta.

Ótimo pedido para vestir com vestido ou saia, as calcinhas de cintura alta são super confortáveis e podem modelar o corpo.

Mais dicas das tendências de lingeries em 2017

Como você viu durante o artigo, as lingeries de 2017 estão repaginadas e estão mais de acordo com o que nós queremos: muito conforto sem abdicar da elegância.

Em 2017 os estilistas buscaram repaginar as antigas tendências, inclusive algumas dos anos 60 e 70. Tudo o que você viu aqui é como se fosse um retoque.

As lingeries estão lindas e cheias de estilo. Tem para todo tipo de mulher, para todos os gostos, basta você escolher o seu. Mesmo tendo o conforto como a palavra de ordem, as tendências deste ano não deixaram de lado a sensualidade e a elegância.

Em 2017 as lingeries de sucesso buscam naturalidade e as cores em alta são o verde, o vermelho e os famosos tons pastéis, que nunca saem de moda.